29/12/2010

éh, cumpade!!!
Do jeito que a vida vem eu me agrado,
e me agrado mais ainda, com as lembranças confeitadas do passado.
Uma delas, é aquele cheirinho da lancheira, do meu tempo de criança...

5 comentários:

  1. Engraçado como a nostalgia de lembrar do passado, sempre traz coisas boas. Não tinha parado pra pensar em quanto tempo não sinto o cheiro da lancheira, tempo de coisas caseiras... embrulhadas no papel...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse cheiro que é e sempre será a "Permanência do que foi… com a certeza do que nunca deixou de SER". A permanencia daquele cuidado materno e a certeza de que nunca deixaremos de ser os seres mais queridos para nossos pais, aqueles que sempre guardam os melhores sonhos sonhados para nós.
    É tem coisas que só lembramos no tamburete de um bom buteco :)

    ResponderExcluir
  4. Lembrar do passado é sempre uma nova chance de ver o nosso futuro... parabéns pelo blog Mu!

    ResponderExcluir
  5. só no balcão do buteco a gente se sente livre pra conversar sobre as sutilezas da vida, arte, cultura, futilidade ou embarcar no papo de alguém, seja qual for o tema...o melhor de tudo é vê que artista não fala só de arte...por falar em arte hj tomei meu primeiro banho de chuva do ano, caminhei mais lentamente pra aproveitar melhor a chuva, sensação gostosa, era algo parecido com o que escreveu Jorge Mautner "tem gotas tão lindas que até dá vontade de comê-las" e como diria o velho ditado 'lavei a alma'.

    ResponderExcluir

Entre no papo também: